Princesa aos olhos do Pai

Princesa aos olhos do Pai
Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz; 1 Pedro 2:9

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto. Isaías 55:6

SHALOM AMADOS!!!


Como estão? Esse fim de semana foi TREMENDO, na minha igreja houve esse fim de semana 16 ENCONTROS COM DEUS!!! Foi o encerramento de uma campanha que nasceu no coração de
Deus: PROJETO EU + 3= 3000 CONQUISTANDO A MINHA GERAÇÃO! Passamos por
40 dias de jejum e oração por essas almas aliançadas, travamos uma guerra no mundo espiritual pela libertação, cura, restauração e avivamento dessas vidas! Ontem houve o batismo dessas pessoas amadas, que atenderam ao chamado e foram ao ENCONTRO! Foi lindo, o agir de Deus! A nuvem do Espírito está sobre nos amados!


Hoje vim falar de algo que esta pulsando em meu coração a algum tempo...


O BUSCAR A DEUS!


E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. 
2 Crônicas 7:14



Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.  Isaías 55:6


Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei.
E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração.
E serei achado de vós, diz o SENHOR 
Jeremias 29:12-14



E, naqueles dias, apareceu João o Batista pregando no deserto da Judéia,
E dizendo: Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus.
Porque este é o anunciado pelo profeta Isaías, que disse: Voz do que clama no deserto: Preparai o caminho do Senhor, Endireitai as suas veredas. 
Mateus 3:1-3


E, depois que João foi entregue à prisão, veio Jesus para a Galiléia, pregando o evangelho do reino de Deus,
E dizendo: O tempo está cumprido, e o reino de Deus está próximo. Arrependei-vos, e crede no evangelho. 
Marcos 1:14-15


A conversa mais antiga do mundo é essa: ESTÁ PRÓXIMO O REINO DE DEUS! Mas é a mais atual! 
É a que vive no coração do Senhor, é a que tem se mostrado cada dia como a verdade! O mundo está em colapso!
O que vemos todos os dias é a desumanidade humana em relação a nos mesmos! É uma crueldade sem fim!

Temos que buscar a Deus! Temos que nos converter de nossos maus caminhos! Temos que viver de 
acordo com a VONTADE de Deus! Temos que fazer a diferença em nossa geração! Não adianta nada 
as teorias, a fé sem a ação! Temos que nos posicionar em Deus! Como diz a palavra do Deus vivo: 

Tu crês que há um só Deus; fazes bem. Também os demônios o crêem, e estremecem. 
Tiago 2:19

Conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente; quem dera foras frio ou quente!
Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca. 
Apocalipse 3:15-16


Não podemos ser meio crentes! Ou estamos dentro dos princípios ou estamos fora! Não podemos deixar
Deus em segundo, terceiro ou quarto lugar em nossa vida! Ele nos pede que o AMEMOS de todo o nosso coração:

Amarás, pois, ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento, e de todas as tuas forças; este é o primeiro mandamento.
E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Não há outro mandamento maior do que estes. 
Marcos 12:30-31


Seguir o caminho do Senhor nos exige renuncia, renuncia essa que muitos não são capazes de realizar!
Tomar a nossa cruz e seguir a Jesus: E dizia a todos: Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me. 
Lucas 9:23 ; Seguir a Jesus é CONFIAR plenamente em seu poder! É não olhar para os lados, não ter dúvidas, é estar firme mesmo quando o mundo nos chama de loucos, alienados, preconceituosos e sem noção! É saber que:  Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes;
E Deus escolheu as coisas vis deste mundo, e as desprezíveis, e as que não são, para aniquilar as que são; 
1 Coríntios 1:27-28


Seguir e viver os mandamentos e os princípios é ter nossa força, esperança, sonhos, amor, depositados na sua palavra! 

Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo. 
2 Coríntios 5:17

Busque ao Senhor enquanto é tempo, volte a casa do Pai enquanto se pode encontrar, converta-se verdadeiramente, decida-se em ter uma nova vida em Cristo e creia que essa será a sua melhor escolha por toda a sua vida!


Que você ouça essa música de coração aberto e a tenha como uma oração poderosa para sua vida!


Que A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja com todos vós. Amém. 
Apocalipse 22:21

Nenhum comentário:

Postar um comentário