Princesa aos olhos do Pai

Princesa aos olhos do Pai
Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz; 1 Pedro 2:9

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Michael Jackson

MICHAEL JACKSON
THE KING OF POP

Começou a carreria muito jovem, aos 5 anos!
Teve sempre a música como sua amiga e sua verdadeira paixão!
Sua dança contém um estilo e espírito própio!
Sua luz e sua mensagem alcançou diversos povos!
Suas composições são de uma delicadeza e beleza incomparável!
Seu talento o destinguia dos "demais", era único e belo!
São tantas definições, contribuições e qualidades que enumerá-las não caberia!
Um ser único, incomparável, sensível e meigo, conquistou meu coração desde minha infância!
Hoje um ano após sua morte sua música fala ao meu coração, são tão íntimas... Que parece até que ele conhecia meu coração. Passei uma semana inteira assistindo programas, documentários, clip's e uma infindavél quantidade de homenagens ao Príncipe Michael Jackson, (Para alguns pode ser perda de tempo e sem significancia, mas para mim é importante!).
Em "This is it" ele mostra sua preocupação com o planeta, com as pessoas que sofrem... Ele fez o que pode!
E nós? fazemos alguma coisa para mudar o mundo? Fazemos algo para contribuir com o desenvolvimento das novas gerações? Somos tão mesquinhos! Pensamos somente no que "nos" é conveniente! Sequer lembramos que quando estamos dormindo em uma casa boa e em uma cama confortável, alguém lá longe do alçance de nossos olhos está sofrendo, trabalhando em condições impróprias, sem ter como se alimentar decentemente, há pessoas morrendo!!! Faça a sua parte, toda mudança começa dentro de cada um!

MEU DEUS DÊ NOS FORÇAS

by, Priscilla Evan*

HEAL THE WORLD - CURE O MUNDO, BY MICHAEL JACKSON

"Pense sobre as gerções e eles dizem:
Nós queremos fazer dele um lugar melhor
Para nossos filhos e filhos dos nossos filhos

Para que eles saibam
Que é um mundo melhor para eles
Q acho que eles podem
Torná-lo um lugar melhor.

...

Cure o mundo
Torne-o um lugar melhor
Para você e para mim
E para toda a raça humana

Há pessoas morrendo
Se você se importa o suficiente com a vida
Torne-o um lugar melhor
Para você e para mim

CURE O MUNDO EM QUE VIVEMOS














THIS IS IT - É ISSO AÍ

Nenhum comentário:

Postar um comentário