Princesa aos olhos do Pai

Princesa aos olhos do Pai
Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz; 1 Pedro 2:9

sábado, 19 de junho de 2010

minhas descobertas na tv por assinatura


JULIETA VENEGAS

Cantora e compositora mexicana, muito versátil com vários intrumentos músicais. À conheçi um dia procurando algo bom para  assistir na TV por assinatura e por acaso coloquei em um canal que estava exibindo o seu primeiro DVD, MTV Unplugged (Julieta Venegas) produzido por LENINE e onde entre outros canta junto com Marisa Monte. Muito boa a música de Julieta! Amei!

Me voy



Porque no supiste entender a mi corazón
lo que había en el porque no tuviste el valor de ver quien soy
porque no escuchas lo que está tan cerca de ti
sólo el ruido de afuera y yo
que estoy a un lado desaparezco para ti...



K'NAAN

 É um cantor, compositor e poeta somali. Nascido em Mogadíscio, na Somália, K'naan reside hoje no Canadá. Tem um estilo tipo reggae, hip hop, rap... Estourou nas paradas com Wavin'Flag que é o hino da Copa do Mundo de 2010.

Wavin'Flag

Give me freedom, give me fire

Give me reason, take me higher
See the champions take the field now
You define us, make us feel proud...




FRANZ FERDINAND

Franz Ferdinand é uma banda de rock formada em Glasgow, Escócia em 2002.
Os vi pela primeira vez no MultiShow registro (eu acho), exibiram a gravação do DVD
músicas muuito liindas e remetem ao Indie Rock dos anos 2000 misturado com as batidas da década de 80... Enfim são muito bons! =)

Take Me Out

I say don't you know

You say you don't know
I say... take me out


I say you don't show
Don't move time is slow
I say... take me out

...

I know I won't be leaving here with you


Eu não posso viver sem isto, eu pergunto com toda honestidade
O que seria vida?
Sem uma canção ou uma dança o que seria de nós
Assim eu digo, obrigado pela música
Por dar isto a mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário