Princesa aos olhos do Pai

Princesa aos olhos do Pai
Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz; 1 Pedro 2:9

domingo, 12 de fevereiro de 2012

DNA da Multiplicação

E porei a minha aliança entre mim e ti, e te multiplicarei grandissimamente. 
Gênesis 17:2





Durante esses dias (sexta, sábado e domingo) o Senhor, o grande EU SOU, tem nos ativado, tem nos revelado, tem nos ungido, tem ministrado em nossos coração a SUA vontade em nossas vidas!
Ele nos diz em Mateus 7:21-24

Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.
Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.
Todo aquele, pois, que escuta estas minhas palavras, e as pratica, assemelhá-lo-ei ao homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha; 

O que Jesus, nosso Rei nos pede é isso:

E, chegando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: É-me dado todo o poder no céu e na terra.
Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;
Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém. 
Mateus 28:18-20

Quando chegar o grande dia teremos que apresentar nossos frutos! Prepare-se amado, pois está próximo!

E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. 
2 Crônicas 7:14 

Nenhum comentário:

Postar um comentário