Princesa aos olhos do Pai

Princesa aos olhos do Pai
Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz; 1 Pedro 2:9

sábado, 22 de janeiro de 2011






  O tempo tem passado de uma forma tão agradavel q nem senti..
Revi algumas de minhas lembranças anotas em agendas e cadernos. Percebi q n sou mais a mesma desde aquele momento em q anotei: sentimentos, pensamentos, vontades e acontecimentos.
Certas pessoas que escreveram seu nome em minhas memorias no papel, hoje já não fazem parte das minhas memorias momentaneas...
Pq memorias momentaneas? Pq minha vida está acontecendo agora, nesse momento; e nesse momento elas n estão em meu pensamento e nem ao meu lado vivenciando cada nova descoberta e sensação.
Dividi muito de mim cm 2 pessoas super importantes e q me ensinaram mto e q amei bastante, posso dizer q ainda os amo! Mas n cm naqueles momentos...
Minha família é a única esfera e a única memoria q permanece viva e pulsante em minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário