Princesa aos olhos do Pai

Princesa aos olhos do Pai
Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz; 1 Pedro 2:9

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

porquê?


 Não acredito mais no fogo igênuo da paixão São tantas ilusões perdidas na lembrança Nessa estrada, só quem pode me seguir sou eu...  [ Noturno - Fagner]

Qual motivo leva uma pessoa a se matar?
Qual o pensamento que leva alguém a querer abandonar a vida?

Por que?

A vida é dura somente para quem é mole!
A vida é triste para quem não é alegre
A vida é uma prisão para quem não é livre!
A vida é chata para quem é acomodado!

Beleza

É isso que vejo na vida!
O mundo é lindo, mesmo com todos os problemas
A vida é bela, cheia de cores, cheiros e sabores
As pessoas são lindas (mesmo as feias, rs)
Os animais são belos (mesmo os feinho, rs)
A natureza é plena e ímpar!
É tão lindo o voar das aves...
É lindo o andar dos gatos...
É lindo o amor de um Homem por uma Mulher e ambos amarem-se!

Mesmo com dificuldades, problemas, desgraças...

A vida é bela...

São nessas coisas negativas que a positividade se impõe!


A alegria, a harmonia, a tranquilidade, a felicidade é a chamada "Paz interior" que sinto!
O sentimento de liberdade me invade!
Tenho um Deus lindo e perfeito que me ama pelo que sou!
Tenho uma Família linda e abençoada! Suuuper engraçada, mas é a minha familia, minha base!
Tenho amigos, poucos mas essenciais!

A Loucura é filha da Liberdade e ambas andam juntas!

Como já dizia meu brother: Raul Seixas
- Eu vou ficar, ficar concerteza, maluco beleza... E nesse caminho que eu mesmo escolhi é tão fácil seguir Por não ter onde ir...

Minha casa é o mundo*

Nenhum comentário:

Postar um comentário